segunda-feira, junho 05, 2006

Conhecendo Toronto

Jessica CJ Hip Hop Cia


Depois de desfazer as malas e da chegada da banda Movimento na Rua, fomos conhecer a cidade com o projeto Davenport Perty Comunity Group, um projeto que tem um olhar voltado para o público feminino, que nos levou para conhece a cidade. Demos uma volta na Avenida Nathay Philip Square, uma Avenida muito movimentada e cheias de lojas. Não resistimos e logo começamos a tirar fotos fazendo freeze no meio da praça!

A banda Movimento na Rua na foto abaix fez a abertura do fórum de violência onde no 2° dia nos apresentamos e aproveitamos a oportunidade para vender nossas camisas.





O que mais foi diferente foi a comida, nós acostumados a comer feijão religiosamente centimos nesta viagem muita falta do nosso precioso feijão e do tempero mais valeu muito a experiência. Além desse grupo um projeto que nos chamou muiot atenção foi um priojeto que trabalha com audio visual e produção de cd´s com qualidade profissional voltado totalmente para o Hip Hop.

Conhecemos e realizamos oficinas em escola públicas e finalizamos as atividades com uma apresentação de dança e da banda. As primeiras oficinas foram um pouco confusa por causa da lingua, mas logo davamos nosso jeitinho falando um inglés muito diferente foi o que deu para improvisar na hora! geralmente as turmas para cada atividade tinha 30 alunos da escola, com uma galçera bastente ativa.
Jessica fazendo aquecimento e Andrew Lens traduzindo essa foi nossa 1° Oficina em escola pública ensinavamos para os jovens da escola uma pequena coreografia de locking e depois um pouco de Break os alunos ficavam muito entusiasmado em algumas essolas encontravamos jovens que faziam Popping, nas coreografias colocavamos um pouco de samba, ai nessa parte todos os alunos ficavam muito confuso, masa valeu a tentativa.
Percebemos que no Canada tem os mesmos problemas do Brasil, mas em menor proporção.
Todas as escolas tinham uma grande estrutura com auditórios equipados com som e vídeos.
Percebe o quanto é grande a quantidade de imigrantes na cidade há muitos bairros Chineses, Mulçumanos, e Portugueses onde ficamos durante 10 dias.
Vídeo da nossa participação na MTV Canada em um programa que falava sobre violência.


Esse dia foi muito bom maior mordomia no Camarim e depois dançar ao vivo!
COMENTE AQUI!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei todo o mundo! É-me, Kelvin Louco de Toronto! Era reunião realmente grande você e eu espero vê-lo outra vez logo. Coloquei os quadros que eu tomei em meu sítio web que está em isto *elo*. Perca-o todo!

Anônimo disse...

É Cj no canáda!!
vamos continuar dançando e estruturando o grupo p irmos a outros países tambem.
Alo CJ vamos espalhar o nosso blog, trazer material p que ele fique cada vez melhor e bombar!!!!
e não se esquecam do "caixa 2", deixo paz, entusiasmo e muito breakkk!!! B.boy Muxibento!!! CJH2CIA!!!!