sábado, julho 12, 2008



A Flux Cia. de Dança convida você para assistir a estréia de “Double Face – estranho é se assim lhe parece, estas e outras palavras”, montagem que conta com a direção coreográfica de Tuca Pinheiro (BH). O espetáculo faz parte da programação do evento Mercado Livre da Dança - 1ª edição, projeto aprovado pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais e patrocinado pela siderúrgica USIMINAS. Na oportunidade, a Flux convida ainda a Hibridus Dança para apresentar o trabalho "Re-trato".

Os trabalhos serão apresentados no Teatro do Centro Cultural Usiminas, no Shopping do Vale em Ipatinga/MG, às 20h do dia 16 de julho de 2008. Os ingressos serão vendidos, a preços populares, na bilheteria do Teatro do Centro Cultural Usiminas a R$ 5,00 e R$ 2,50 (meia entrada).

Informações pelos telefones:

Espaço Cultural Flux Cia. de Dança: (31) 3826-0322

Equipe de Produção: Carlos Passos (31)8892-0784, Cleuciane Ferreira (31)8861-6321 e Jackeline Xavier (31)8875-4508

Centro Cultural Usiminas: (31) 3822-2215

Aguardamos você!

DOUBLE FACE:

Double:duplo. Double face: face dupla. Encontrar possibilidades através de desdobramentos. Desenvolver estratégias de sobrevivência. O sim e o não. Fim e princípio. Inclusão e exclusão. Ambigüidades. Entre o espaço delimitado por paradoxos existe o breve momento da estranheza, das decisões. Tempo para fazer escolhas. Hiato, vazio...O que legitima a escolha conveniente? Erros. Acertos. Corpo traduzido em conflito (meio ou veículo?). Corpo legendado que faz uso de si mesmo para se estabelecer como idéia, informação. Negociações...Resistência. Corpo misturado(sujeito ou mercadoria?).Originalidade e contaminação. Existe diálogo entre conceitos antagônicos? O que define o estranho? Talvez esse mesmo corpo descontextualizado daquilo que o meio estabelece como aceitável? Ou o não entendimento daquilo que não é identificável? O que é estranho? A palavra, a ação ou a existência? Antes das respostas é preciso agir.


Nenhum comentário: